Após ser prometido um desconto de 50% (tenho em escrito) na minha linha pós-pago devido a contratação de serviços de fibra ótica, tv hd e vivo fixo (fiz a conta na própria loja e ficaria mais vantajoso contratar estes serviços da Vivo e cancelar os serviços da NET) a Vivo me informou que não seria possível conceder o prometido desconto!
Em fim, após a ativação dos serviços de internet,tv e fixo eu liguei para o SAC da Vivo (tenho varios numeros de protocolo) e eu fui informado que não era possível realizar o prometido (o desconto de 50%) pois já tinha um contrato de fidelização e este desconto geraría mais um contrato, que é impossível no sistema deles.
Insatisfeito com esta resposta eu liguei para a Ouvidoria Vivo no 08007751212 - o atendente registrou a reclamação do caso acima mencionado e informou que dentro de 5 dias uteis teria uma resposta deste processo (protocolo 2013.1396.5716.95). Hoje, dia 6 de março, liguei para ouvidoria e fui informado que realmente não tinha o que fazer. Após isto liguei no SAC para cancelar minha linhas e todos os serviços devido esta falta de transparencia e respeito comigo. Porem o serviço de cancelamento está fora do ar para 24 horas.
Eu realmente gostaria de manter todos os serviços e continuar com a Vivo mas sem o desconto prometido não irei pois o que está escrito é o que conta para mim. Se tivesse me informado que o desconto está vinculado a fidelização teria aguardado.
Agradeço a ajuda de quem poder com isto.
No comments:
Post a Comment