As a teacher here I am constantly facing the challenge of "BOREDOM" in the classroom.
Thanks to the internet I find some awesome slides from www.slideshare.com and other sites.
This slide is a definite read for those of you who would like spice up your lessons.
T.P.R Total Physical ResponseHow to use TPR in the ESL
Wednesday, May 29, 2013
Wednesday, March 6, 2013
VIVO - CUIDADO!
Após ser prometido um desconto de 50% (tenho em escrito) na minha linha pós-pago devido a contratação de serviços de fibra ótica, tv hd e vivo fixo (fiz a conta na própria loja e ficaria mais vantajoso contratar estes serviços da Vivo e cancelar os serviços da NET) a Vivo me informou que não seria possível conceder o prometido desconto!
Em fim, após a ativação dos serviços de internet,tv e fixo eu liguei para o SAC da Vivo (tenho varios numeros de protocolo) e eu fui informado que não era possível realizar o prometido (o desconto de 50%) pois já tinha um contrato de fidelização e este desconto geraría mais um contrato, que é impossível no sistema deles.
Insatisfeito com esta resposta eu liguei para a Ouvidoria Vivo no 08007751212 - o atendente registrou a reclamação do caso acima mencionado e informou que dentro de 5 dias uteis teria uma resposta deste processo (protocolo 2013.1396.5716.95). Hoje, dia 6 de março, liguei para ouvidoria e fui informado que realmente não tinha o que fazer. Após isto liguei no SAC para cancelar minha linhas e todos os serviços devido esta falta de transparencia e respeito comigo. Porem o serviço de cancelamento está fora do ar para 24 horas.
Eu realmente gostaria de manter todos os serviços e continuar com a Vivo mas sem o desconto prometido não irei pois o que está escrito é o que conta para mim. Se tivesse me informado que o desconto está vinculado a fidelização teria aguardado.
Agradeço a ajuda de quem poder com isto.
Em fim, após a ativação dos serviços de internet,tv e fixo eu liguei para o SAC da Vivo (tenho varios numeros de protocolo) e eu fui informado que não era possível realizar o prometido (o desconto de 50%) pois já tinha um contrato de fidelização e este desconto geraría mais um contrato, que é impossível no sistema deles.
Insatisfeito com esta resposta eu liguei para a Ouvidoria Vivo no 08007751212 - o atendente registrou a reclamação do caso acima mencionado e informou que dentro de 5 dias uteis teria uma resposta deste processo (protocolo 2013.1396.5716.95). Hoje, dia 6 de março, liguei para ouvidoria e fui informado que realmente não tinha o que fazer. Após isto liguei no SAC para cancelar minha linhas e todos os serviços devido esta falta de transparencia e respeito comigo. Porem o serviço de cancelamento está fora do ar para 24 horas.
Eu realmente gostaria de manter todos os serviços e continuar com a Vivo mas sem o desconto prometido não irei pois o que está escrito é o que conta para mim. Se tivesse me informado que o desconto está vinculado a fidelização teria aguardado.
Agradeço a ajuda de quem poder com isto.
Subscribe to:
Posts (Atom)